sexta-feira, 2 de março de 2012

Mundo subaquático no red carpet

Gente, difícil ver o Oscar e não babá pelos vestidos das celebrity's. Este ano não foi diferente!! Vestidos encantadores com detalhes que lembravam o universo marinho. Lembrando as peças apresentadas na Semana de Moda de Paris. O que começou em Milão (com a passarela assinada por Donatella Versace), e que foi inspiração de marcas que desfilaram seu verão 2012, choveu no grandioso red carpet. O fundo do mar está em alta gente!! 
Por isso resolvi postar alguns modelitos aqui, vestidos de cauda longa que foram hits no tapete vermelho. Vamos dar uma olhadinha em um pouco deste universo subaquático com direito a estrelas com silhuetas de sereias, como Jennifer Lopez, rainhas do mar, como Jessica Chastain, e lindas princesas, como Penélope Cruz. Um verdadeiro contos de fadas!! Tudo um luxo!! 








quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estréia Glamour d' Mulher

O Glamour d' Mulher foi criado especialmente para todas mulheres que são apaixonadas pelo universo femino! Para vocês que adoram os mimos da vaidade. Se você curte maquiagem, esmaltes, sapatos, bijus, assuntos sobre cabelos e roupas, assim como eu, você está no lugar certo. Aqui tentarei abordar da melhor forma todos estes assuntos e ficarei aberta a sugestões e comentários. Que esse seja o começo de uma boa história.
Beijocas da Jacq!!!