quarta-feira, 2 de maio de 2012

Unhas Adesivas!!




Olá garotas!! Hoje o assunto são unhas! Quem aí conhece as unhas adesivas?! Bom, esta não é bem uma novidade mas ainda tem muita gente que não viu e que, assim como eu, ainda não se deram a chance de experimentar. A moda americana chegou ao Brasil no começo de 2011, acho  =) , e foi sucesso com a coleção Tenshi Eliana Super Pérola. A coleção que leva a assinatura da apresentadora tem mais de noventa modelos.



As unhas adesivas possuem uma grande variedade de estilos e você pode usar do jeito que for mais a tua cara. 


Pode colocar todas as unhas iguais....




Pode colocar uma de cada tema....




Pode usar só em uma unha e pintar o resto com esmalte tradicional...




Pode misturar com outras técnicas, como as ombré que a gente viu aqui ...




Como sua criatividade mandar!!!!




A duração varia de 5 a 7 dias e pode ser prolongada por mais 10 a 15 com a aplicação de uma base finalizadora e prolongadora. Além disso, pode ser retirada facilmente.

Para aplicar o adesivo você precisa estar com as unhas devidamente limpas, polidas, lixadas e sem nenhum produto. Depois, é só escolher o tamanho que se encaixe na unha, retirar o adesivo da cartela com a ponta do palito, que vem junto, e posicionar o adesivo próximo as cutículas. Pressione do centro até o finzinho da unha e do centro até as laterais, até que fique bem aderido. Tire os excessos com a lixa, que também vem junto, lixando a unha em um ângulo de 90 graus. Por último, usar o palito para encaixar o adesivo direitinho nas laterais da unha e aplicar a base prolongadora, própria pra unhas adesivas.



E aí garotas, gostaram?! Alguém ai já usou esta moda?! Ficaram com vontade de ver como fica?!